sexta-feira, 3 de Maio de 2024  15:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2016

GD Gafanha: Carlos Miguel (treinador de futebol) lembra que conseguiu "atingir sempre os objectivos desportivos". Sete jogadores abandonaram o plantel solidários com o treinador despedido.



Carlos Miguel que foi dispensado pela Direcção do GD Gafanha na véspera de Natal (21 de Dezembro), reagiu publicamente ao despedimento, pela primeira vez, hoje, na sua página do Facebook.

O técnico de futebol lamenta a decisão do clube gafanhense.

Sublinha que nos mais de três anos de ligação ao Gafanha o trabalho desenvolvido foi "positivo" e os objectivos "sempre alcançados". "No primeiro ano conseguimos a manutenção, no segundo ano subimos aos nacionais, quando só o grupo de trabalho acreditava nisso e no terceiro ano conseguimos a manutenção", vincou, referindo que este ano "a manutenção voltava a ser o objetivo".

Carlos Miguel adianta que saiu do Clube "com a consciência tranquila, de cabeça bem levantada e a poder olhar todas as pessoas nos olhos, pois ao longo destes anos sempre dei o meu melhor, tendo-me dedicado de corpo e alma ao Clube que representei com orgulho".

O treinador não esquece os adeptos, em particular "o pequeno grupo que sempre nos acompanhou".

Carlos Miguel agradeceu a todos os que com ele trabalharam "obviamente com uma exceção (...) pela solidariedade, pelo carácter, por terem palavra e voz, por não se vergarem perante nada nem ninguém e por me fazerem acreditar que os valores desportivos continuarão a fazer sentido para quem faz do futebol uma paixão".

Deixou ainda uma mensagem algo enigmática porque agradece a "alguns em particular (e vocês sabem quem são), por me terem demonstrado solidariedade e amizade, mesmo que para isso tenha sido necessário algum prejuízo pessoal", despedindo-se com um "até já". A Terra Nova sabe que, nesta circunstância, se referia a um grupo de jogadores do Gafanha (7 no total) que abandonaram o plantel e o Clube, solidários com o líder.

A Rádio Terra Nova, tem, até esta data, tentado obter uma reacção pública do Gafanha ao actual momento do Clube, sem sucesso nessas tentativas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®